Ex-jogador do Vasco é morto a tiros no litoral de SP


O ex-jogador do Vasco-RJ, Alan Júnior Alves (26) foi assassinado a tiros em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), o jogador estava acompanhado de um amigo em um campo de várzea no momento em os criminosos chegaram em uma motocicleta e realizaram os disparos contra os dois.

De acordo com a Polícia Militar, o crime   aconteceu na Rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, nas proximidades do Canal 18. Um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma moto de cor preta chegou ao local   e atiraram contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram.

O ex-jogador do time carioca e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. Alan já chegou morto ao local. O outro homem baleado foi transferido ao Hospital Irmã Dulce.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.