"Faço uma avaliação positiva da regulação em 2017", declara coordenador

O Coordenador do Setor da Regulação da Secretaria Municipal de Saúde de Simões Filho Ivson da Silva, foi o entrevistado na manhã desta quarta-feira (24), no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.

Vários assuntos concernentes a regulação, foram abordados durante o programa. 

Balanço 2017
"Vocês sabem que fazer saúde no Brasil é muito difícil porque a demanda é maior do que a oferta. Saímos do ano de 2017 com muita êxito, foram 35 mil atendimentos e 2 mil pessoas encaminhadas através do sistema vida. Hoje nós temos uma parceria que encaminhamos as pessoas que precisam da regulação para os principais hospitais de Salvador. Faço uma avaliação muito positiva e tenho boas expectativas para 2018", afirmou. 

Dia dia
"O nosso dia dia não tem sido fácil porque são muitas pessoas que precisam da regulação. Tenho buscado ser parceiro do Hospital Municipal de Simões Filho e da empresa APMI. O nosso prestígio com os nossos amigos tem sido um fator muito importante para que possamos ter êxito em nossas demandas. O nosso amigo e vice-governador João Leão tem nos ajudado com a regulação em Salvador", explicou. 

Governo do Estado
"Não tenho visto nenhum esforço por parte do Governo do Estado, em minimizar o sofrimento daquelas pessoas que penam e sofrem precisando da regulação. Não quero acreditar que seja perseguição política pelo fato do prefeito Dinha ser de um partido e o governador Rui Costa de outro", pontuou.

Expectativas  2018
"As minhas expectativas são as melhores. Quero parabenisar o prefeito Dinha pelas ações que ele vem realizando em nosso município. Sei que a nova sede da Secretaria de Saúde irá trazer uma melhor qualidade na saúde para a nossa cidade. Não tenho duvida de que a chegada do hospital pediátrico e o centro de Bio Imagem serão importantes para o nossa população", concluiu. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.