Julgamento de Lula balança a estrutura política do Brasil

O Partido dos Trabalhadores (PT) aguarda com muita expectativa nesta quarta-feira (24), o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Lula será julgado pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, não deverá determinar, de imediato, o que acontecerá com o ex-presidente nas esferas eleitoral e criminal.
Caravanas do PT invadiram Porto Alegre, em total apoio ao ex-presidente. Em vários estados do Brasil, adeptos do partido da estrela vermelha, manifestam seu carinho e apoio ao petista. 

"Isso que estão tentando fazer com Lula é uma verdadeira injustiça. A elite quer mais uma vez dominar o nosso rico pais e massacrar a todos nós menos favorecido, mas Lula não está sozinho. Eu cheguei ontem a tarde do Mato Grosso e estou aqui dando o meu apoio", desabafou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.