Justiça nega mais um recurso da defesa de Cristiane Brasil

O Tribunal Regional Federal (TRF), da 2ª Região, recusou nessa terça-feira (16), mais um recurso apresentado pelos advogados de Cristiane Brasil (PTB-RJ), que está impedida pela Justiça de assumir o comando do Ministério do Trabalho.

Os defensores da parlamentar devem recorrer da decisão. No entanto, todos os recursos que a Advocacia Geral da União (AGU) e os advogados de Cristiane Brasil poderiam tentar no Rio de Janeiro foram esgotados. A previsão é que sejam feitas novas tentativas junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em resposta aos advogados da deputada federal, o juiz Vladimir Vitovsky respondeu que o caso está resolvido. O magistrado argumenta que "está mantida a competência da 4ª Vara Federal de Niterói para julgar a ação popular".

Cristiane Brasil, filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, delator do mensalão, tem dois processos com causas trabalhistas. Ex-motoristas da deputada alegam ter trabalhado sem carteira assinada.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.