Novidades


 

Mais um casamento é realizado na câmara de Simões Filho

O Site e o Programa Panorama de Notícias cobriram na manhã desta sexta-feira (26) mais um edição do Casamento Coletivo, realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Simões Filho. 

Um total de 22 casais responderam o tradicional "Sim" perante o Juiz de Paz José Honorato da Silva Filho e testemunhas presentes.

"Casamento é acerto todos os dias, porque o casal precisa viver sempre em sintonia. Eu digo sempre que o casamento ainda é o melhor investimento a ser feito e graças a Deus que nós estamos vendo, que as pessoas estão apostando e acertando na instituição casamento", declarou José Honorato - Juiz de Paz. 
Honorato falou ainda, sobre o período em que trabalha com casais e casamentos.


"São 14 anos que faço um trabalho voluntário, fazendo casamentos aqui em Simões Filho, já foram realizados mais de 7.500 casamentos e eu me vejo realizado casando e ajudando famílias. A palestra que realizo antes do casamento é que dá equilíbrio, orienta, e minha igreja me ensinou a trabalhar com famílias e a preservar a família e eu não sei fazer casamento sem dá a palestra" explicou.


A gelaria da câmara de vereadores estava completamente cheia com os convidados prestigiando o evento. 





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário