Novidades

Musa chilena tem moral e adora ‘cornetar’ técnicos. Veja fotos!


Daniella Chavez é modelo e uma celebridade no Chile. Apaixonada por futebol e por sua seleção, a beldade é muito influente nas redes sociais e costuma ‘cornetar’ jogadores e treinadores da ‘La Roja’. Se Reinaldo Rueda resolver mesmo sair do Flamengo e dirigir o Chile, terá que encarar esse ‘problema’.
Chavez criticou muito o trabalho de Juan Antonio Pizzi durante as Eliminatórias e, depois de sua saída, chegou a ‘vetar’ a contratação de Miguel Herrera para comandar o Chile. Seus comentários no Twitter acabam gerando muita repercussão no país.

A musa foi assunto no país antes do jogo entre a Seleção e o Chile quando iniciou uma campanha pedindo ‘ajuda’ ao Brasil para entregar o jogo. A bela até convidou o treinador Tite para um churrasco em caso de resultado positivo do Chile: “Tite, você promete ajudar o Chile? Convido-lhe a um churrasco”, escreveu na ocasião.
Daniella Chavez ficou conhecida mundialmente em 2015, após revelar um caso com o craque Cristiano Ronaldo. Desde então, a loira tornou-se a musa da seleção chilena nas competições. E nesse mesmo ano, a beldade foi capa da revista ‘Playboy’ do México.
Torcedora do Flamengo
A musa declarou em seu Twitter que seu time favorito do Brasil é o Rubro-Negro. “Duas semanas atrás trouxe essa camisa do meu time favorito do Brasil, o Flamengo”, disse Daniella.




*Informe Baiano

Nenhum comentário