Petisco da discórdia! Batata frita provoca briga entre mulheres

Uma briga entre clientes de uma hamburgueria em Fortaleza na noite de domingo (07) viralizou na internet e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo? Uma porção de batatas fritas. O tumulto envolveu cerca de 14 pessoas. Uma jovem pediu batatas fritas e sentou-se na mesa para esperar um grupo de amigos. Outras cinco garotas sentaram sem pedir licença e começaram a comer as batatas.

De acordo com a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, as cinco meninas disseram que foram xingadas e agredidas. Elas afirmam terem sido convidadas para a mesa por um amigo em comum e que não comeram os petiscos sem pedir licença.

Segundo o jornal O Povo, a estudante de direito Topazzyo White Martins saía de uma festa com duas amigas, e combinou com o amigo Victor Leite de ir jantar na hamburgueria. O grupo se separou e Topazzyo chegou mais tarde. Um colega de Victor pediu pra ele dar carona para Yngrid Rosa, que também iria à hamburgueria.

Ao chegar, eles se sentaram e Victor pediu as batatas. Topazzyo chegou um pouco depois, se sentou na mesa e começou a comer. Kelly Lima, uma das meninas da mesa, contou ao jornal que “ela chegou, sentou do lado de Victor e começou a comer da batata dele”. Yngrid se aborreceu com a atitude e chamou Topazzyo de mal educada e pediu que ela e o seu grupo se retirassem.

Topazzyo contou que Yngrid a ofendeu e gritou que a sua “bolsa aqui paga a vida de vocês”, se referindo a um produto da marca Gucci. Kelly tentou responder aos insultos, mas Yngrid jogou um copo de limonada no rosto de Topazzyo, que começou a se defender.

Foi então que os grupos começaram a se bater e uma das meninas teve até uma parte do cabelo arrancado, segundo os áudios. A Internet logo se encheu de memes sobre a confusão. Nesta terça-feira, quase 48 horas após o ocorrido, o assunto ainda estava bombando no Twitter.



*Informe Baiano

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.