Novidades


 

Pistola da PM de Sergipe é apreendida em Simões Filho

Integrantes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram, na segunda-feira (15), na Avenida Elmo Cerejo, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, uma pistola modelo PT 100, calibre 40, pertencente a Polícia Militar de Sergipe.

Durante rondas na localidade os policiais desconfiaram de um veículo modelo Corsa Classic, que transportava cinco pessoas, e ao notarem as atitudes suspeitas, os militares iniciaram as abordagens e encontraram o armamento com 15 munições intactas.

Segundo o comandante da 22ª CIPM, major Fábio Nascimento Dias, no momento que a pistola foi localizada, os PMs de imediato perceberam que a mesma não pertencia as forças de segurança da Bahia.

“É um tipo de armamento que chama atenção, além disso, o uso dele não é comum aqui no estado. Para nos certificarmos da origem da pistola, fizemos uma pesquisa no Sistema Nacional de Armas, onde, pelo modelo foi comprovado que ela pertencia a polícia sergipana”, explicou o oficial.

Após o flagrante, a arma e o grupo de criminosos composto por Thiago de Jesus Silva, Leonardo de Oliveira Ferreira, Marcos Paul Silva dos Santos, Andreia Freitas dos Santos e Rafaela Ferreira Bispo foi encaminhado a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.


*Informe Baiano

Nenhum comentário