Novidades


 

População de Simões Filho sofre com atendimento da Defensoria Pública

A nova sede da Defensoria Pública da Bahia localizada na Rua Marechal Hermes Fonseca, nº 875, centro de Simões Filho, foi inaugurada no último dia 26 de abril de 2017.

Com a ampliação do novo espaço, imaginava-se que a população simõesfilhense teria um melhor atendimento, ao buscar os serviços oferecidos pelo tão importante órgão. 

Na manhã desta sexta-feira (12), o Repórter Cristiano Assunção do Programa Panorama de Notícias, apresentado de 2ª a 6ª às 6h da manhã na Simões Filho FM 87.9 flagrou uma gigante fila com aproximadamente 150 pessoas.

De acordo com relatos das pessoas que estavam na fila, a maioria delas tiveram que dormir na fila para tentar uma senha para o atendimento no dia seguinte.
"Minha esposa veio dormir aqui, cheguei agora pela manhã pra poder ela ir pra casa descansar, essa fila aqui se forma a cada dois meses, se eu não conseguir meu agendamento hoje só em março, estamos pela misericórdia de Deus", relatou Rosivaldo de 44 anos. 

Jandiara de 27 anos, ficou 24h na fila "Estou desde as 08:00 hs da manhã de ontem, ficamos expostos a noite toda sem abrigo, banheiro ou segurança, até o momento não nos deram nenhuma posição", desabafou. 

Um total de 79 fichas foram distribuídas na manhã desta sexta-feira (12). Até o termino do Programa, a defensora ainda não havia chegado.




*Com informações do Repórter Cristiano Assunção










Nenhum comentário