Novidades


 

Prefeito Dinha paga indenização da qualificação profissional aos professores efetivos

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, irá realizar o pagamento da indenização da qualificação profissional aos professores efetivos de 2008 a 2015, a partir de março de 2018. O comunicado foi dado no primeiro encontro do ano com os gestores e reforçado nesta quinta-feira (25), na reunião com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB), na sede da Prefeitura Municipal. 

“Cumpro assim, mais um acordo com essa valorosa classe, que é a de professores. Tenho compromisso de lutar a cada dia por uma Educação de qualidade e de buscar meios para proporcionar boas condições para os profissionais da área desenvolverem suas atividades de forma digna”, declarou Dinha.

A professora da rede municipal de Simões Filho há 24 anos, Maria de Fátima afirmou que o dinheiro chegará em boa hora e reconhece o esforço do prefeito Dinha garantir o pagamento. 

“O prefeito sempre se colocou à disposição para negociar e liberar esse pagamento que é um direito nosso. Então, em nome de todos os meus colegas, agradeço por esse dia”, disse a professora Fátima.

Após uma década, os servidores receberão a verba da qualificação profissional. O que demonstra comprometimento do gestor com os trabalhadores.



*Ascom

Nenhum comentário