Prefeito Dinha recebe homenagem da Federação Baiana de Judô

Com uma agenda bastante movimentada, o prefeito Diógenes Tolentino (PMDB) da cidade de Simões Filho, recebeu uma homenagem realizada pela Federação Baiana de Judô (Febaju). 

O ato foi realizado no gabinete do Executivo, na manhã desta quarta-feira (17), com a presença do presidente da Febaju, Marcelo Ornelas da Cruz França Moreira e atletas judocas de Simões Filho. 

Agradecido, o peemedebista falou sobre a homenagem recebida. 

"Fico feliz e emocionado em ser agraciado com essa homenagem feita pela Federação Baiana de Judô, pela nossa parceria e nosso inventivo em 2017, a federação nos honrou com essa medalha e com essa placa muito bonita, onde fiquei lisonjeado e muito alegre e já agradeço a Deus por esse momento, agradeço ao nosso amigo Mariano e Dona Creuza que é um casal importante que teve uma participação ativa em nossa campanha. Isso só faz nos estimular cada vez mais a trabalhar, a dedicar, a se esforçar para que possamos vencer as barreiras, alcançar os objetivos e fazer da nossa cidade uma cidade cada vez mais saudável para que possamos viver cada vez melhor", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.