Novidades


 

Prefeito Dinha Tolentino se reúne com gestores das escolas da rede municipal de ensino

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou do primeiro encontro de 2018 com os gestores das escolas da rede municipal de ensino, no CIA, na manhã desta terça-feira (23). Na reunião, houve o diálogo sobre as ações a serem executadas no ano letivo nas escolas municipais.

Na oportunidade, o gestor reforçou o compromisso com a educação, além de ouvir as demandas e os encaminhamentos para o ano.

“Nesse primeiro encontro, tive a oportunidade de reafirmar o meu compromisso com a classe, além de ouvir as demandas e os encaminhamentos para o ano letivo. A educação é uma das minhas prioridades e vamos continuar juntos, trabalhando para fazer uma educação cada vez melhor!”, reforçou.

A diretora da Escola Georgina de Souza Simões, Rita de Cássia, parabenizou o prefeito pelo empenho e pela escolha da equipe que está à frente da secretaria de Educação (Semed).

“Tive apoio de todo mundo. Sempre que solicitei, os servidores da Semed vieram me dar suporte. Em 2017, trabalhamos em unidade e assim será em 2018. O prefeito tem compromisso com a educação e escolheu as pessoas certas para desenvolver as politicas públicas voltadas para a educação. Obrigada, prefeito!”, agradeceu Cássia. 



*Ascom

Nenhum comentário