Novidades


 

Prefeitura abre 301 vagas para profissionais de níveis médio e superior no carnaval

Para quem deseja aproveitar a folia carnavalesca para ganhar dinheiro, deve ficar ligado no processo seletivo aberto pela prefeitura de Salvador nesta quinta-feira (04). As 301 vagas são para profissionais, níveis médio e superior, que devem se candidatar através do site www.processoseletivosimplificadocarnaval.salvador.ba.gov.br.

A contratação temporária será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuar nas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). As vagas são para Engenheiro Civil (15), Assistente Social (27), Psicólogo (27), Pedagogo (8), Coordenador de Unidade (8) e Educador Social (216). Os contratados vão trabalhar em turnos de 12 horas ou 10 horas dependendo do órgão e da função que vão exercer.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, que envolve avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, toda a documentação original, que deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 15 para nível superior e R$ 10 para nível médio, feita pelo banco.

As informações prestadas no ato da inscrição são de responsabilidade do candidato. Para se candidatar às vagas, os interessados precisam atender a alguns requisitos, que constam nos editais 01/2018 e 02/2018, publicados no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (3).


*Radar da Bahia

Nenhum comentário