PRENDERAM PERERECA! Goleiro é preso durante intervalo de partida, no Mato Grosso


O goleiro Heverton Santos de Oliveira, 39 anos, do Operário de Várzea Grande-MT foi preso dentro do vestiário da Arena Pantanal, durante o intervalo de uma partida. O jogador, que é conhecido como Herverton Perereca, fazia parte da equipe titular que enfrentava o Luverdense quando ocorreu a prisão - o Luverdense venceu por 2 a 1.

De acordo com o G1, o atleta é acusado de atrasar o pagamento da pensão alimentícia de seus fillhos. “O oficial de Justiça apresentou um mandado contra ele e o levaram por não pagar pensão alimentícia. É uma situação particular, não interfere [no trabalho como jogador]”, disse ao Romildo Silva, supervisor do Operário.

A diretoria do clube vai se reunir nesta sexta-feira (19) para rever a situação de Heverton. Ele foi encaminhado para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) e até o momento, o goleiro continua preso.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.