Novidades


 

Presidente do PT avalia gestão do peemedebista Dinha em Simões Filho

Antônio Carlos presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Simões Filho, foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias na manhã desta terça-feira (23), na 87.9 Simões Filho FM. 

Camamu como é conhecido por todos, respondeu sobre vários temas pertinentes a política local.

Dinha
"Faço uma avaliação que é uma obrigação do prefeito trabalhar. Ele encontrou a cidade desorganizada e tem que organizar, claro que quando você coloca asfalto e pinta meio fio é claro que vai sobressair. A gestão do prefeito Dinha está deixando a desejar no que se refere ao pagamento das rescisões, principalmente dos moradores de Simões Filho", pontuou. 

Deputado
"Eu acho que quando a gente coloca o candidato da nossa cidade não precisa ter nomes. Eu sempre fui contra a trazer candidato de fora para o nosso município, se comenta que o candidato a deputado estadual de Dinha é de Camaçari e isso é ruim para a nossa população. Temos diversos nomes que pode ser um dos escolhidos pelo nosso amigo Dinha", declarou. 

Candidatura 2018
"A nossa intenção e temos conversado constantemente com o nosso amigo Joel Cerqueira, e nós gostaríamos de ter sim um candidato. se Joel tivesse sido eleito seria o nosso candidato porque isso seria otimo pra gente. Mesmo porque com Joel já teríamos um nome para 2020, nas eleições municipais de Simões Filho", afirmou. 

Edson Almeida
"Edson Almeida é um daqueles que não é filho de Simões Filho mas ama essa cidade. Ele diz a todo momento que gostaria de um dia voltar a administrar essa cidade. Ele continua filiado ao PT, não tem pretensão de sair, foi um bom gestor da cidade de Simões Filho. A situação jurídica dele ainda tem algumas pendências, como todo político tem, mas Edson quer seguir a sua carreira política", explicou. 


Julgamento Lula 
"Somos o Partido dos Trabalhadores e tivemos pela primeira vez um trabalhador que foi presidente do Brasil, que antigamente era escolhido pela elite. Por isso esse amor das pessoas por Lula, que mesmo não tendo um nível universitário ele criou vários programas sociais beneficiando a classe trabalhadora. Estamos mobilizados no pais inteiro, com esse julgamento que eu acredito que seja uma grande perseguição contra o ex-presidente", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário