Novidades


 

Secretário manda recado aos motoristas infratores de Simões Filho

As problemáticas do trânsito da cidade de Simões Filho, foram debatidas na bancada do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta quinta-feira (4), na Rádio Simões Filho FM 87.9.

O Secretário de Mobilidade Urbana Jackson Bonfim, foi o entrevistado onde respondeu tranquilamente as perguntas dos apresentadores Ataíde Barbosa & Alex Passos, além dos questionamentos dos ouvintes. 

Jackson falou sobre as multas no município de Simões Filho.

“A partir deste ano o município vai está dando multas aos infratores. A Câmara aprovou a nova Jari e o prefeito vai nomear uma junta de recursos administrativos de multa. Estive com o prefeito e ele disse para fazer a licitação para contratar o talonário eletrônico de multas”, declarou Jackson.

O secretário falou ainda sobre os condutores infratores.

"Estou aqui apenas falando isso de forma educativa. Não cometam infrações no trânsito, pois a qualquer momento vocês vão começar a receber as multas e vão ter o direito de recorrer, mas com certeza vão ter que pagar a multa por ter cometido infração de trânsito, pontuação na carteira e o risco de perder habilitação para conduzir os seus veículos. Acho que essa é a melhor forma de disciplinar os indisciplinados", completou o secretário.



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário