Novidades


 

SIMÕES FILHO: Corpo de motorista de ligeirinho é encontrado no HGE

Infelizmente acabou de forma trágica a novela do sumiço envolvendo o motorista de ligeirinho, Anailton Nunes Barbosa de 29 anos, que havia desaparecido na tarde do último domingo (7). Ele morava no Bairro do Cia 2, onde morava com a irmã. 

O corpo da vitima foi encontrado no Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos graves provocados por golpes de faca e arma de fogo, além de marcas de espancamentos. 
Márcio Nunes Barbosa, 31 anos irmão da vitima, relatou como encontrou Anailton. 

“Nós só ficamos sabendo hoje onde ele se encontrava. Meu irmão foi socorrido na noite do domingo por volta das 19h, onde foi levado para o HGE. Mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no hospital”, declarou.

Familiares informaram ainda que Anailton, foi sequestrado na tarde de domingo (7), entre os bairros Simões Filho 1 e Góes Calmon e levado por homens, ainda não identificados, para uma localidade na cidade de Terra Nova, município localizado a 84 km da capital baiana.

O corpo do motorista será conduzido para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues (IML), onde será submetido a exame de necropsia.



Por Redação/Fotos: Simões Filho Online

Nenhum comentário