Novidades


 

SIMÕES FILHO: Joel Cerqueira fala sobre tentativa de homicídio

Ainda repercute bastante na cidade de Simões Filho, a tentativa de homicidio que vitimou cinco pessoas na noite deste domingo (21) no Bairro do Cia II. 

Entre as vitimas estava o ex-assessor do ex-vereador Joel Cerqueira (PT), Ednei dos Santos de 42 anos, Neguinho como é carinhosamente chamado. 

Em entrevista exclusiva no Panorama de Notícias, a Simões Filho FM 87.9 na manhã desta segunda-feira (22), Joel falou sobre o fato e tranquilizou os familiares de Neguinho.

"Infelizmente aconteceu esse fato fatídico ontem a noite aqui em Simões Filho. Quero ressaltar que esse foi um caso isolado, já que o Bar do Romário é um ambiente familiar. Quero tranquilizar aos amigos e familiares de Neguinho, eu sair do Hospital de Simões Filho ás 2h da madrugada de hoje e graças a Deus Neguinho está bem. Ele está com a bala alojada na coxa direita, mas está lúcido e bem", explicou. 

Entenda o caso:


Ednei dos Santos de 42 anos, conhecido como Neguinho, ex-assessor do ex-vereador Joel Cerqueira (PT), foi baleado na noite deste domingo (21), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

O palco da tentativa de homicídio foi o Bar do Romário, localizado na Rua Princesa Isabel, no Bairro do Cia II. Além dele mais quatro pessoas, foram baleadas. Maycon Rodrigues da Silva Gomes, 33 anos, João Vitor de Jesus Santos, 15 anos, David Lucas Santos, 20 anos e Arivelton Silva dos Santos, 42 anos.

Segundo informações de familiares, Maycon era apenas um cliente do estabelecimento. 

De acordo com informações de testemunhas, os tiros foram disparados após uma grande confusão no local. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). 

Neguinho e Arivelton receberam tiros na perna. João Vitor levou um tiro nas costas e também está na unidade de saúde recebendo cuidados médicos. Já David teria sido atingido por um disparo no abdômen e teve que ser transferido para o Hospital do Subúrbio. A quinta vítima, Maycon, também foi baleado na perna, sendo transferido para o Hospital São Rafael.


O caso será investigado pela 22ª Delagacia Territorial de Simões Filho.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário