Novidades


 

SIMÕES FILHO: Mercado Municipal é pauta com o Secretário Bartolomeu Mota - confira

O Secretário Municipal de Ordem Pública da cidade de Simões Filho Bartolomeu Mota, foi o entrevistado desta quinta-feira (11) na bancada do Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. 

Vários assuntos foram abordados pelos apresentadores Ataíde Barbosa & Alex Passos, que contou ainda com a participação dos ouvintes.

Parceiros
"Inicialmente eu quero agradecer ao prefeito Dinha e aos nossos parceiros pela ajuda que tem nos dado no dia dia. A 22ª CIPM na pessoa do comandante Major Dias, ao Major Cunha da Rondesp, ao Delegado Ciro da 22ª Delegacia, a Cipe Polo, ao Capitão da Polícia Rodoviária e a nossa Guarda Municipal", pontuou.  

Balanço
"Faço um balanço muito positivo, porque quando pegamos a cidade, ela estava num total estado de calamidade na segurança pública. Dentro de um grande esforço, o prefeito Dinha tem trabalhado e buscado fazer aquilo que o povo lhe chancelou para fazer que é trabalhar pelo nosso povo", declarou. 

Guarda Municipal 
"Já faz parte dos planos de governo do prefeito Dinha, a restauração e reestruturação da Guarda Municipal da nossa Simões Filho. Vamos operacionalizar o que já temos e depois vamos buscar algo melhor la na frente. No momento oportuno nós iremos transformar a Guarda Municipal", afirmou. 

Mercado Municipal
"Nós temos personalidades importantes no mercado e uma delas é a clientela que frequenta o dia dia daquele equipamento. Os nossos primeiros movimentos foram justamente, evitar a degradação do mercado. Fizemos várias intervenções no mercado, a exemplo da limpeza como disse o vendedor, e vamos continuar focado e trabalhando em prol do mercado. O prefeito Dinha e a Semop estão atentos as problemáticas no que se refere a nossa pasta", explicou. 

Vendedores Ambulantes
"Não faz parte dos planos do prefeito Dinha prejudicar ninguém e principalmente os vendedores de rua. Estamos pensando uma Simões Filho para mais 25 ou 30 anos, e não queremos apenas resolver o problema dos vendedores de rua a curto prazo, queremos resolver o problema a longo prazo. Nós estamos resolvendo esse problema sim e em breve teremos boas noticias sobre isso", explicou. 



Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário