Novidades


 

SIMÕES FILHO: Prefeito participa de reunião com síndicos do MCMV

O prefeito Diógenes Tolentino (PMDB) participou na manhã desta quarta-feira (17), de uma reunião com os síndicos dos condomínios do Minha Casa Minha Vida, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana da Salvador. 

A pauta principal da reunião foi a demanda dos condomínios residenciais. Estiveram presentes vereadores e secretários. 

O prefeito Dinha falou com o Panorama de Notícias sobre a reunião. 

"Essa reunião foi muito importante, a gente sabe que esses problemas apresentados hoje aqui é uma demanda, e como eu coloquei cada comunidade tem uma reivindicação. Iniciamos agora as obras da Via Universitária, um sonho de 20 anos dos moradores locais, em que irá beneficiar diretamente os conjuntos habitacionais. E assim será em todas comunidades, sabemos que temos que avançar em toda a nossa cidade, mas isso só nos direciona a trabalhar mais, a se esforçar mais para levar os benefícios em todas as localidades do nosso município", afirmou o gestor. 
O Secretário de Habitação João Contador, também se manifestou sobre o encontro. 

"Na verdade é uma ansiedade muito grande dos síndicos porque esses conjuntos eles foram entregues no ano de 2014, 2015 e 2016 sem planejamento e não se preocuparam com os equipamentos públicos, com a mobilidade e entregaram de qualquer jeito. Conseguimos unir todos os conjuntos, todos os síndicos e trouxemos nessa reunião com todos os secretários para poder a gente discutir, planejar e ver com iremos executar a partir de agora", pontou. 
Mário Luiz Nobre - Sindico do Parque Universitário 2 falou sobre a importância da reunião. 

"Foi extremamente importante esta reunião com todos os síndicos, a primeira do ano de 2018 e não só com a presença do prefeito, e sim com vários secretários de várias pastas onde cada um deles tem uma demanda de ações dentro dos condomínios. Temos uma série de demandas que envolve saúde, social e envolve os mais de 25 mil moradores que residem nestes condomínios", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário