Simões Filho sedia campeonato de Red Ball Cup sub-12

O Sesi em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sediou nos últimos dias o Rede Ball Cup, categoria sub-12, evento realizado pela BB Soccer, com a finalidade de descobrir e promover novos talentos do futebol.

O campeonato contou com o apoio da prefeitura e recebeu os times de Itabuna, Jacuípe, Lauro de Freitas, Salvador, Maceió. O município foi representado pelos atletas do Edgar Borges, que faz parte do Projeto Simões Filho Esporte.

A grande final aconteceu na última segunda-feira (22) e o time “Primeira Camisa” levou a melhor sobre o Jacuípense, em um placar apertado de 5x4, decidido nos pênaltis. O 3º e 4º lugar ficou para o A.A.B.B. Itabuna que disputaram entre si, com o time A e time B. 

“Não dá para explicar. É uma coisa muito feliz de estar fazendo”, disse o atleta Pedro Barcelar, do Jacuípense.

A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro, acompanhou a partida e declarou. “Estamos felizes por estar participando de um evento como este, principalmente porque valoriza e dá visibilidade aos nossos atletas”.

Além da categoria sub-12, os organizadores do Rede Ball Cup realizaram o campeonato sub-09 e 10 em Salvador, sub-13 em Madre de Deus e sub-15 em São Francisco do Conde.


*Ascom

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.