Novidades


 

Testículos de homem explodem após infecção por salmonella


Uma situação inusitada e dolorosa aconteceu o britânico David Worsley, 59 anos que viu seus testículos explodirem. após uma rara infecção por uma salmonella africana.

O homem estava de férias na Tunísia quando notou algo estranho nas partes mais baixas. O saco escrotal dele começou a inchar e ficou do tamanho de uma laranja. Desesperado, ele foi às pressas para uma unidade de saúde local e ficou internado por 10 dias. Até que, um dia depois de receber alta, viu seus testículos literalmente explodirem.

“Meus testículos estavam do tamanho de uma laranja e muito pesado, parecia que era feito de vidro. Eu tinha que segurá-los para andar”, contou o homem ao jornal The Sun. “Certo dia, em casa, eu estava tomando banho e explodiu. Parecia um vulcão. Foi muito alívio, pois a dor era imensa”, disse.

Os médicos não deram um diagnóstico conclusivo para o ocorrido. Afirmaram simplesmente que ele pode ter desenvolvido epididimite, que pode levar os testículos a incharem quando são infectados por bactérias. Apesar de usarem o termo “explodir”, o saco escrotal, na verdade, se rompe em algumas partes e causa danos.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário