Novidades


 

15 homicídios neste mês de fevereiro; Simões Filho pede socorro

A cidade de Simões Filho está localizada há 22 Km da capital baiana e é um dos principais municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador.


Ultimamente Simões Filho tem se tornado a cidade do medo, devido a forte onda de violência que tem tomado conta dos 207 Km² e deixado toda a população bastante amedrontada. 

Em apenas 24 dias do mês de fevereiro, um total de 15 homicídios já foram registrados em Simões Filho. O último crime aconteceu na noite deste sábado (24), por volta das 19h20, quando o comerciante Juvenal Lima Oliveira de 49 anos, estava dentro do seu Mercadinho, localizado na Rua Japão, no bairro Luís Eduardo Magalhães/Barreiro, e foi morto a tiros por dois bandidos. 
O crime desenfreado contra a vida na cidade de pouco mais de 130 mil habitantes, tem tirado o sono e a tranquilidade dos moradores.

"Tá difícil viver aqui em Simões Filho com tanta violência, tanta morte, onde a vida das pessoas perderam o seu devido valor. Hoje infelizmente nós não temos mais a tranquilidade e segurança de sair de nossas casas a noite porque não sabemos o que poderá nos acontecer. Estamos pedindo socorro a Deus e as nossas autoridades, para que alguma coisa possa ser feita e Simões Filho volte a ser aquela cidade que me encantou um dia", desabafou uma moradora. 


A quem interessa tanta violência numa cidade de um povo ordeiro e trabalhador?




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário