Novidades


 

Após leitura de diário, mãe descobre caso amoroso entre pai e filha

Uma descoberta surpreendente deixou abalada uma mãe da cidade de Wake County, Carolina do Norte, Estados Unidos, depois que ela resolveu bisbilhotar o diário da filha. Em uma das páginas, Katie Pladl, 20 anos, confessava que tinha um caso com o pai, Steven Pladl, 42, e que estava grávida dele.

O caso se tornou ainda mais grave, pois, Katie foi dada para adoção por Steven e a mulher quando era criança. Porém, voltou a ter contato com a família logo quando completou a maioridade e retornou à casa deles. A partir daí, começou um caso com o pai.
Ao ser questionado pela mulher, Steven confirmou o caso e saiu de casa levando a filha grávida. Os dois se mudaram de cidade. A mulher registrou um boletim de ocorrência. A polícia conseguiu localizar os dois e eles foram presos.

Durante abordagem, a polícia encontrou os dois com uma criança de 4 meses. Eles foram conduzidos para a penitenciária e a Justiça determinou uma fiança de US$ 1 milhão. O pai responde por adultério e corrupção de menor, a filha por incesto. Os dois devem ser julgados na próxima semana.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário