Novidades


 

Após traição, mulher rasga saco escrotal do noivo com aliança

Rachael Biscoe foi julgada pela Justiça do Reino Unido, depois que rasgou o saco escrotal do noivo com uma aliança de compromisso, que tinha uma pedra de diamante, após flagrar ele conversando com uma suposta amante. De acordo com a Corte, a mulher voltava para casa e ouviu Trevor ao telefone com uma chinesa.

Em um acesso de fúria, ela avançou no noivo e com a aliança de compromisso rasgou a região escrotal de Trevor. Por conta do ferimento, ele começou a sangrar muito. Já Rachael, se sentindo vingada, foi passear com os cachorros. Momentos depois, a vítima ligou para a emergência e foi direto para o hospital de ambulância.

Na unidade de saúde, a polícia questionou com o que ela o havia ferido. Primeiramente, ele disse que era uma faca, mas não foi encontrada nenhum objeto pontiagudo no quarto para comprovar essa alegação. Logo depois, descobriu-se que ela mesmo a aliança de compromisso.

A mulher foi presa, mas logo em seguida liberada após pagamento de fiança. Depois do episódio, eles se separaram e Trevor se mudou para a China e casou-se com a amante. O juiz sentenciou a mulher a 20 dias de reabilitação, 160 horas de trabalho voluntário e o pagamento do equivalente a R$ 1,5 mil com compensação.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário