Novidades


 

Confira as vagas do SIMM para esta segunda-feira (26)

Para quem está procurando emprego, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) está oferecendo vagas para esta segunda-feira (26). 

Para isso, os interessados devem se dirigir ir a um dos postos do SIMM, no Comércio - Rua Miguel Calmon, nº 506, Edifício Ouro Preto; Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá, levando os seguintes documentos originais: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Para maior comodidade, os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 71.3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.
Vagas:
Nutricionista 
Curso superior completo em nutrição, 6 meses de experiência. 
1 vaga

Consultor de vendas Ensino médio completo, 3 meses de experiência, imprescindível ter trabalhado com vendas externas.
1 Vaga

Técnico Help Desk Ensino superior completo na área de informática, 6 meses de experiência. 
1 Vaga 

Recepcionista Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável experiência como caixa, sexo feminino, vaga zoneada para moradores de Salvador. 
2 Vagas

Analista de sistema Ensino superior completo na área de informática, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento de programação em JAVA. 
2 Vagas



*Radar da Bahia

Nenhum comentário