Dor e lágrimas marcam enterro de borracheiro em Simões Filho

Muita dor e lágrimas marcaram o enterro do borracheiro Josemar Ferreira de Almeida, na tarde deste domingo (11), no Cemitério São Miguel de Cotegipe, na cidade de Simões Filho. 

Familiares e amigos deram o último adeus a Jorge borracheiro, como Josemar era conhecido por todos. 


Entenda o caso:

Após entregar o celular, Josemar Ferreira de Almeida, 42 anos, conhecido como Jorge borracheiro, foi morto a tiros por volta das 19h, nas proximidades de sua residência, na Avenida Centenária (antiga Paulo Souto), no centro da cidade. 

Populares informaram, que a vitima estava na companhia de sua esposa e da filha, quando foi abordada por homens armados que anunciaram um assalto. Mesmo entregando o celular imediatamente e pedindo para que sua família não fosse maltratada, José foi baleado pelos assaltantes que fugiram logo em seguida. 

O borracheiro chegou a ser socorrido por moradores da comunidade, para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde foi atendido mas não resistiu. 

O latrocínio deve ser investigado pelos agentes da 22ª Delegacia/Territorial de Simões Filho.



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.