Novidades


 

Empresa desenvolve vibrador que pedirá pizza após usuário atingir o orgasmo

Uma empresa de entretenimento para adultos criou um novo vibrador que pedirá uma pizza da Domino's após o usuário ter um orgasmo.O site pornográfico CamSoda, mais conhecido por pesoas que se mostram ao vivo pelas webcams, é um dos autores principais do brinquedo sexual que também servidrá para pedir uma pizza automaticamente.

O vibrador, apelidado de 'RubGrub', esfregar a comida, em tradução literal, possui um botão Bluetooth que pode ser programado pela internet. O recurso poderá ser comprado na Amazon, informou a empresa. "A masturbação, ao mesmo tempo agradável, pode ser uma atividade física cansativa durante a qual um indivíduo exerce muita energia e queima muitas calorias", disse Daryn Parker, vice-presidente da CamSoda, em comunicado.

"Inevitavelmente, uma vez que alguém tenha atingido o orgasmo, eles se sentem apáticos e com fome. Isso, juntamente com o fato de que vivemos em uma sociedade onde as pessoas querem tudo ao alcance de suas mãos, nos levou ao desenvolvimento do vibrador que pede a pizza sozinho após o orgamo".

Para usar o brinquedo sexual, o botão RubGrub deve ser, primeiro, conectado ao Bluetooth. O usuário é então obrigado a programar suas informações de pagamento, pedido e entrega. Posteriormente, o vibrador se conectará à pizzaria local do usuário através da sua interface de programação de aplicativos. Depois que o usuário terminar de usar o vibrador, ele pode simplesmente pressionar um botão para que a pizza seja entregue.

No momento, a Domino's é a única parceira do produto, mas a CamSoda planeja fechar parcerias com outras em um futuro próximo. De acordo com o Huffington Post, o aparelho já está pronto para ser comercializado. Nos próximos meses, estará disponível para compra por aproximadamente US$ 19,95.

A Domino's ainda nãos e pronunciou sobre o assunto.



*IBahia

Nenhum comentário