Novidades


 

Empresário marca encontro pelo Tinder e é esfaqueado por jovem de 22 anos


Um empresário de 69 anos, foi esfaqueado na noite da última terça-feira (30), no interior de sua residência, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal O Globo, a vítima identificada como Roberto Del Cima conheceu uma jovem de 22 anos, de prenome Vivian, por meio do aplicativo Tinder e marcou um encontro com ela na residência dele.

O que ele não esperava é que a garota teria chegado à casa do empresário com um homem escondido dentro do porta-malas do veículo. O suspeito, que está sendo investigado pela polícia, teria auxiliado no crime.

A dupla levou joias, relógios e um laptop da residência. O crime foi registrado como latrocínio tentado e os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

A empregada doméstica do empresário revelou em depoimento à Polícia Civil que a suspeita chegou por volta das 22h e jantou com a vítima. Depois, ambos seguiram para o quarto dele. Por volta de 1h30, ela afirmou ter ouvido o patrão gritar por socorro e dizer que estava sendo esfaqueado pela mulher.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário