Novidades

"Eu não serei candidato a reeleição para a presidência da câmara", desabafa vereador Genivaldo Lima

Eleito para o Biênio 2017/2018 o vereador Genivaldo Lima (DEM) é o atual presidente da câmara da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de salvador.

Vários boatos circularam nos bastidores da política local, que Genivaldo estaria se articulando para a sua reeleição na cadeira master da Casa Legislativa. 

Usando a tribuna da câmara durante a palavra franqueada na sessão desta terça-feira (27) a noite, o demista falou em um tom forte sobre os boatos. 

"Não mandei recado para ninguém, como disse anteriormente desde 2004 que eu ajudei a montar esse grupo que está com o prefeito Dinha e não serei eu que vou empatar e atrapalhar os planos do nosso amigo e atual prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino. Estou sendo bem claro para que as pessoas não achem que o nosso grupo está dividido, o nosso grupo está unânime, coeso, e estará sempre dessa forma. Eu não serei candidato a reeleição para a presidência da câmara, eu sou grupo, se for Orlando de Amadeu, Eri, ou qualquer outro candidato eu irei apoiar", desabafou. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário