Novidades


 

"Eu posso ser o sonho ou o pesadelo do prefeito Diógenes Tolentino", declara vereador Sandro Moreira

Na manhã desta quarta-feira (21) o vereador Sandro Moreira (PSL) foi o entrevistado no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. 

Na bancada de oposição, o parlamentar falou inicialmente sobre suas expectativas para o ano de 2018, na câmara de Simões Filho. 

"O ano de 2018 é um ano diferenciado por conta de várias situações como a copa do mundo, as eleições e diversas ações que devem ser protagonizadas para um desenvolvimento do poder público. Temos a obrigação de continuar fazendo um trabalho ético, com responsabilidade e acredito que o vereador tem a obrigação de fazer o seu trabalho como legislador, sempre em prol do povo que foi quem o chancelou para está no Legislativo", pontuou. 


Sandro Moreira falou sobre o fato de ser opositor, na Casa Legislativa. 

"A vida é feita de desafios e eu sou um guerreiro onde tive muitas dificuldades na vida e sempre busquei a educação como a superação na vida do ser humano, comecei a minha vida de trabalho muito cedo logo aos 9 anos e isso me preparou para a própria vida. Não me vejo sozinho na bancada de oposição,porque fui eleito pelo povo e tenho sido muito bem recebido pelo povo. A própria gestão me respeita, eu acredito na gestão do prefeito Diógenes Tolentino, tem que ter oposição sim até mesmo para que não se tenha a hegemonia. Quando eu estou oposição é nesse momento que eu determino que o prefeito trabalhe, eu posso ser o sonho ou o pesadelo do prefeito Diógenes Tolentino, eu tenho a obrigação de está atento a todos os passos do prefeito Dióegenes Tolentino", declarou. 


O vereador pontuou sobre a sua relação com o prefeito Dinha Tolentino.

"A minha relação com o prefeito é de muito respeito, onde ele respeita a minha posição como eu respeito a posição dele. Nós somos amigos, sou amigo da família, nós temos um vinculo mas na política nós somos adversários políticos, e tenho dito que eu tenho ajudado muito mais a gestão do que muitos que se dizem amigos e que andam diariamente ao lado do prefeito. Eu sou o termometro para o gestor Diógenes Tolentino no sentido positivo", afirmou. 


Em seguida o parlamentar falou sobre sua relação com Eduardo Alencar. 

"A minha relação com Eduardo Alencar é muito boa, sou admirador de Eduardo e de Otto. Todos os problemas que Eduardo enfrentou como gestor, eu entendo que Dinha irá enfrentar ainda pior e digo isso de maneira técnica. Eduardo Alencar ele fez um trabalho em Simões Filho, ele tem uma história na cidade de Simões Filho e eu acredito que Eduardo e Otto são referências políticas para mim", declarou. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário