Novidades


 

FBF decide nesta segunda o placar do Ba - Vi

O placa indefinido do primeiro clássico Ba-Vi de 2018, marcado por brigas e expulsões será decidido ainda nesta segunda-feira(19), segundo informações do presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues.

De acordo informações do site Correio, o dirigente afirmou que as questões serão encaminhadas ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). "A Federação Baiana vai se manifestar assim que receber a súmula do jogo, para ver os fatos narrados. Agora é com o tribunal. Assim que essa súmula chegar, encaminharemos imediatamente ao TJD. O documento será encaminhado para a procuradoria, a quem cabe fazer as possíveis denúncias. Uma das três comissões será sorteada e colocará em julgamento as demandas", disse Ednaldo.

Questionado se a FBF vai levar em consideração que o confronto acabou porque o Vitória tinha menos de sete atletas em campo, Ednaldo respondeu: "A gente sabe, mas nós temos que nos remeter com base no relato do árbitro. Temos que ter um documento que nos paute. Normalmente essa súmula é entregue no dia seguinte, mas, como foi um jogo com muitas ocorrências, o árbitro está demorando um pouco mais. Acredito que lá para as 15h, 16h, devemos ter esse documento em mãos", concluiu.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário