Novidades


 

Fotografo é processado por tirar 96 fotos de bunda durante festa de casamento

No Reino Unido, O casal Steph e Paul Unwin, de Bollington, entrou em choque ao receber o álbum de fotos do seu casamento. Das 177 imagens, 96 eram das madrinhas, principalmente dos seios, bundas e pernas delas, 70 da noiva em situações estranhas e 11 do noivo, a maior parte sem foco. Não havia uma fotografia dos pais dos noivos.

Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, Steph falou da decepção em receber o álbum, “Quando recebi as fotos, falei com ele: ‘São todas? Porque estou muito desapontada’. O fotógrafo, David Kilcourse, disse que tinha tirado milhares de fotos, mas que boa parte delas estava sem foco por um problema. As imagens eram dos seios e bundas das madrinhas. Tenho certeza que ele fez de propósito”.

De acordo com a noiva, ela contratou o fotógrafo para passar o dia inteiro tirando fotos com o casal. No entanto, David apareceu apenas quando eles estavam prontos. Ao mandar as imagens por e-mail, disse que todas estavam editadas, mas não era bem assim. “Meu marido usava um terno cinza, mas nas fotos está azul. Várias fotografias tinham o ângulo errado e dava para ver os erros”, contou.

O casal, claro, acionou o fotógrafo na Justiça. O tribunal deu ganho de causa aos noivos, que receberam de volta todo o dinheiro pago ao fotógrafo. Em sua defesa, David disse que “o tempo ruim no dia do casamento arruinou as fotos”. “Foi o pior período da minha vida. Eles acabaram comigo. Tive que fechar minha empresa”, contou o fotógrafo.

*Radar da Bahia

Nenhum comentário