Novidades


 

Homem almoça com cinzas da mulher no Dia dos Namorados e foto emociona internautas

Era para ser mais uma foto nas redes sociais alusivo ao Dia dos Namorados, comemorado no exterior, mas um detalhe comoveu os internautas. Na imagem, é possível ver um homem sentado na mesa de um restaurante com as mãos no rosto. Na frente dele, estão as cinzas da mulher e duas taças de vinho.

“Sabe, somos culpados de deixar para lá a nossa metade. Nós esquecemos de dar um beijo de até logo, de dizer eu te amo ou apenas de estarmos tão ocupados que não notamos as pequenas coisas que significam muito para a pessoa que está conosco. Eu vi hoje algo que me fez lembrar que nem sempre teremos alguém para segurar as mãos, conversar, amar e brincar ou mesmo irritar de vez em quando”, diz o texto de Chasidy Gwaltney, responsável pela foto no Facebook.

De acordo com a jovem, a foto fala por si. “Esse homem parece estar sozinho no Dia dos Namorados, mas ali na frente está sua mulher. Aparentemente, o amor que ele sente por ela ainda é muito forte, tanto é assim que o fez levar a cinzas dela para um almoço de namorados. Ele até comprou uma taça de vinho…”, escreveu.

No fim, ela deixa um recado. “Por favor, ame seu companheiro enquanto tem oportunidade, você nunca sabe o que o amanhã pode trazer ou levar”, afirma.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário