Novidades

Homem é condenado a 125 anos por estuprar a filha por 10 anos

Um homem acusado de estuprar a própria filha durante 10 anos e teve quatro filhos com ela, foi condenado a 125 anos de prisão, em Itaberaí, na região central de Goiás. Ainda de acordo com a decisão, a mãe da criança vai cumprir pena de 46 anos de detenção por ter sido omissa quanto aos abusos.

Segundo informações do G1, o homem de 52 anos também terá que pagar R$ 200 mil de indenização por danos morais à vítima. Um amigo da família que sabia do fato, foi condenado a oito anos de reclusão no regime semiaberto por ajudar a encobrir o crime. Na ocasião, ele registrou no nome dele os filhos que a vítima teve com o pai.

Os abusos tiveram início em 2002, quando a vítima tinha 11 anos, sob violência e ameaças de morte até a primeira gravidez, em 2006. Ao ser constatada a gestação, ela foi submetida à força a uma tentativa frustrada de aborto.

A vítima revelou que os estupros aconteceram mesmo quando ela estava grávida, tanto que engravidou pela segunda vez durante o resguardo e ocorreram até 2010. Após o nascimento do segundo filho, os abusos cessaram por alguns meses, mas voltaram a acontecer até 2012.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário