Novidades


 

Liquida Salvador 2018 irá sortear 20 prêmios para os clientes participantes

Vinte anos de descontos e de aquecimento no comércio: é desta forma que o projeto Liquida Salvador marca o calendário dos lojistas e consumidores da capital baiana. Na manhã desta quinta-feira (22), a Rede Bahia e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) firmaram uma parceria em prol do projeto. A reunião contou com a presença dos dirigentes de ambas as entidades.

Em comemoração aos 20 anos de projeto, o Liquida Salvador irá apresentar algumas novidades em 2018, além dos tradicionais descontos que vão até 70%. De acordo com o presidente da CDL, Alberto Nunes, o Mercado do Rio Vermelho irá integrar a lista de lojas participantes, o que difere da rede de varejo. "Os cupons serão emitidos através de um aplicativo gratuito, o que irá evitar que o consumidor pegue filas e, como vamos celebrar 20 anos, vamos sortear 20 prêmios", explicou. Neste ano, a ação será realizada entre os dias 02 e 11 de março.
O presidente também ressaltou a importância da parceria entre a Câmara e Rede Bahia. "Esta empresa sempre apoiou todos os eventos ligados a CDL e ao comércio, ela está sempre conosco", ressaltou.

O presidente da Rede Bahia, ACM Júnior, também reforçou a ligação com Câmara dos Dirigentes Lojistas. "A parceira com a CDL é permanente, há vinte anos que estamos juntos nos eventos e a Rede Bahia irá continuar, como sempre faz, apoiando o evento que acha de importância fundamental para Salvador e que construímos juntos", disse.

Na ocasião estavam reunidos o presidente da Rede Bahia, ACM Júnior, o presidente da CDL, Alberto Nunes, o autor e coordenador do Liquida Salvador, Bernardo Carvalho, Tony Twil, vice-presidente da CLD Salvador, Silvio Azambuja, superintendente da CDL, Juliana Jozzolino, diretora comercial da Tv Bahia e acionista da Rede Bahia, Renata Magalhães. 

Detalhes sobre a campanha
Durante o período da ação, que vai do dia 02 ao dia 11 de março, todos os clientes que comprarem nas mais de seis mil lojas participantes irão receber um cupom a cada R$ 50 em compras que serão cadastrados através do aplicativo Liquida Bahia. 

Aqueles que efetuarem as compras com o cartão Mastercard e nas máquinas da Rede receberão mais cupons, pois eles são patrocinadores oficiais da campanha.



*IBahia



Nenhum comentário