Novidades


 

Lula ironiza em discurso sobre beneficio do juiz Sergio Moro



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi irônico ao comentar os benefícios aos quais membros do Judiciário têm acesso. Em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, nesta terça-feira (6), o petista disse que aprendeu uma nova e aconselhou a população. 

"O povo brasileiro que não tem aumento de salário, por favor, façam como o juiz Moro e requeiram auxílio-moradia. Ou façam como os procuradores, porque isso que está na imprensa", disse Lula. Na última semana, a Folha de S.Paulo revelou que o juiz Sergio Moro recebe auxílio-moradia mesmo tendo imóvel próprio em Curitiba. Ele alegou que o benefício compensaria a falta de reajuste salarial. 

"Como pode uma pessoa que recebe 30 mil requerer auxílio-moradia porque não teve aumento de salário, enquanto o povo está sendo despejado, enquanto as pessoas que ganham um salário mínimo não têm mais Minha Casa, Minha Vida?", acrescentou. 

Lula disse também que não guarda raiva, mas tem pessoas que usam o cargo como dirigente partidário. O petista reafirmou que não existem provas no caso do tríplex do Guarujá e afirmou que o juiz Sergio Moro inventou uma história para dar respaldo ao powepoint feito pelo Ministério Público.




*Bahia Notícias

Nenhum comentário