Novidades


 

MAIS UM: Comerciante é morto a tiros dentro de mercadinho em Simões Filho

Mais um homicídio foi registrado na noite deste sábado (24), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h20 um comerciante foi executado a tiros. 

Juvenal Lima Oliveira de 49 anos, estava dentro do seu Mercadinho, localizado na Rua Japão, no bairro Luís Eduardo Magalhães/Barreiro, quando dois homens chegaram e anunciaram um assalto. 

Testemunhas informaram que a vitima entrou em luta corporal com os assaltantes, que não tiveram misericórdia e abriram fogo contra Juvenal. Ainda de acordo com testemunhas, o comerciante foi atingido com cerca de cinco tiros. 

Em nota, a Polícia militar confirmou a informação de que o comerciante foi assaltado por dois elementos armados. Segundo a nota, Juvenal foi atingido por um tiro no tórax.

A vitima chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos. 

O Mercadinho JS fica na parte de baixo e a residência da família na parte de cima. Juvenal deixa esposa e dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 14. 

Essa é o 15ª assassinato no mês de fevereiro em Simões Filho, e o terceiro caso de homicídios nas últimas 24 horas.




Por Ataíde Barbosa/Fotos: Reprodução







Nenhum comentário