"Maníaco do carro vermelho" assusta moradores em Simões Filho

A Via Universitária localizada no bairro do Vida Nova na cidade de Simões Filho, além de ser uma via importante para motoristas e transeuntes, tem sido muito útil para os moradores que fazem atividades físicas logo nas primeiras horas do dia. 

Porém toda a tranquilidade oferecida no local, está chegando ao fim. De acordo com denuncias enviadas ao Panorama de Notícias, um homem abordo de um carro vermelho tem tirado o sossego das pessoas que fazem caminhada na via, principalmente das mulheres. 

Segundo relato de uma moradora o "maníaco do carro vermelho", estava dentro do veículo se masturbando ao observar as mulheres caminhando na via.

"Eu sou moradora aqui do local e todos os dias faço minha caminhada aqui na via e hoje pela manhã tomei um tremendo susto ao ver aquele homem dentro do carro olhando as mulheres e se masturbando. Chamo atenção de todas as mulheres que caminham aqui na via diariamente para ficarem atentas e peço que a Polícia Militar nos ajude", desabafou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.