Novidades


 

Marina e Helena: Gêmeas de Ivete Sangalo chegam em pleno carnaval

As gêmeas mais esperadas de 2018 finalmente chegaram ao mundo e não podia ser melhor: em pleno carnaval. A cantora baiana Ivete Sangalo, 45 anos, surpreendeu a todos na madrugada deste sábado (10). Por volta das 4h30, a ele postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, a assessoria da cantora confirmou o nascimento das gêmeas, no Hopsital Aliança, em Salvador. As meninas se chamam Marina e Helena. Foi também divulgada a informação de que ela teve um parto cesário e está bem.

Ivete estava com oito meses e completaria nove meses de gestação somente depois do Carnaval. As gêmeas foram geradas por meio de inseminação artificial. Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora.

"Elas estão ótimas, nasceram com peso, nasceram prontas para nascer, bem pesadinhas, bem grandes", disse o irmão da cantora, Ricardo Sangalo. ao portal G1.

De acordo com o empresário de Ivete, Fábio Almeida, Ivete está bem. Além de Ricardo Sangalo, o seu marido, Daniel Cady, e sua irmã, Cynthia, estão com ela na maternidade. O filho mais velho da cantora, Marcelinho, também chegou ao hospital na manhã deste sábado.

Na maternidade, antes do parto, ela postou um vídeo o Instagram e na legenda escreveu: "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!". Na públicação, ela aparece com familiares ao som de "No Groove", música que gravou com Márcio Victor e que concorre à hit do Carnaval, um pouco antes de ter as filhas.

Na publicação, fãs e amigos da cantora comemoram o momento e brincam com o fato da cantora, que ficou fora do Carnaval deste ano, dar à luz em plena folia.

CONFIRA A POSTAGEM:




*Radar da Bahia

Nenhum comentário