Novidades


 

Ministério Público confirma presença de torcida mista no BA-VI

O promotor do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Olímpio Campinho confirmou na tarde desta segunda-feira (5), que o clássico Ba-Vi, marcado para o próximo dia 18, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, no Barradão, terá torcida mista. A informação foi confirmada pelo site GloboEsporte.com.

“Vai ter um Ba-Vi agora depois do Carnaval. O presidente da Federação Bahia de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, me ligou e perguntou se recomendaria a torcida única. Disse que não. Não seria recomendado torcida única. (...) Recomendei a torcida única no ano passado por conta de atos de violência. Isso motivou a recomendação por torcida única. Depois disso, tivemos seis Ba-Vis sem casos de violência. Temos o resultado dos seis Ba-Vis, que foi exitoso. O próximo Ba-Vi, portanto, será torcida mista”, comentou o promotor durante entrevista ao GloboEsporte.com

Campinho informou ainda que vai avaliar a situação de cada clássico para decidir se haverá ou não torcida mista. Assim sendo, o comportamento dos torcedores no Ba-Vi do dia 18 será fundamental para definir uma posição sobre torcida única no futuro.

“Por enquanto só posso dar minha definição em relação ao próximo clássico, que não será torcida única”, afirmou.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário