Novidades


 

Modelo simõesfilhense é agraciada com café da manhã no hotel Deville

A modelo Adriele Oliveira de 22 anos, emocionou o Brasil com sua linda história de vida, onde foi destaque a nível nacional no Programa "Domingo Show" da Rede Record de TV com Geraldo Luiz. 
Moradora do bairro da Pitanguinha, na cidade de Simões Filho, Adriele trabalhou duro como pedreira, mas nunca perdeu as esperanças e desistiu do seu sonho de ser modelo profissional. 
Esbanjando alegria e simplicidade, 64 kg e 1, 75m de altura, Adriele mostrou que tem muita disposição para continuar na caminhada e lutando pelos seus objetivos. 
Na última segunda-feira (05) a Rede Deville ofereceu um café da manhã especial para a modelo Adriele Oliveira.


"Sem palavras para agradecer ao hotel Deville, simplesmente encantada com o atendimento em todos os aspectos. Funcionários dedicados sempre com um sorriso no rosto", declarou Adriele. 
Localizado em Itapuã, o hotel Deville se destaca por estar em meio a natureza e 15 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador - Dep. Luís Eduardo Magalhães. 
Adriele será a entrevistada do Programa Panorama de Notícias, no próximo dia 16/02, a partir das 7h da manhã na 87.9 Simões Filho FM. 



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Assessoria Grape Comunicação




Nenhum comentário