Mulher arranca seus próprios olhos em frente a uma igreja dos EUA

Uma mulher da cidade norte-americana de Anderson, situada no estado da Califórnia do Sul, arrancou seus próprios olhos perto da igreja South Main Chapel na última terça-feira (6).

Segundo informações do Canal Fox News, a polícia foi acionada com a informação que a mulher estava perto do templo com um olho na mão.
Na ocasião, foram necessários dois ou três agentes e um par de médicos para acalmá-la. Quando chegaram ao local os paramédicos perceberam que a mulher arrancou não um, mas os dois olhos, por vontade própria.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi hospitalizada e sobreviveu. Permanece em condição estável em uma unidade de cuidados intensivos. Não foi informado por que ela decidiu arrancar seus próprios olhos.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.