Novidades

Mulher vende o cabelo para comprar material escolar dos filhos

Aflita com a perda do emprego de doméstica, Marilda Lobato, 36 anos resolveu publicar um anúncio nas redes sociais para vender o próprio cabelo. A mulher tem quatro filhos e diz não ter condições para custear o material escolar deles. A família vive em Macapá.

“Estou há dois meses desempregada e tenho quatro filhos para criar. A situação está difícil e cada vez mais as coisas ficam mais caras. E no momento de desespero, vender meu cabelo foi a forma que achei para tentar conseguir algum dinheiro”, disse em entrevista.

Marilda publicou a oferta em diversos grupos do Facebook. Ela pretende vender três palmos de cabelo, estimados em R$ 500. Em uma postagem de Marilda, na OLX, o alcance foi de 1,1 mil pessoas.

Apesar da repercussão, Marilda afirma que nem todos os comentários são positivos. “Já fui muito criticada por pessoas que não conhecem a minha situação. Falaram que era apenas para chamar a atenção. Eu não disse para ninguém sobre essa escolha. Meu marido até se assustou quando viu. Mas, no momento de dificuldade, meus filhos são minha prioridade”, disse.




*Radar da Bahia

Nenhum comentário