“Não estou com tempo para pensar na política porque estou focada no meu trabalho", declarou Lilia Sandes

Na manhã desta segunda-feira (5), a   Coordenadora da Unidade de Saúde da Família da Ilha de São João Lilia Sandes foi a entrevistada no Programa Panorama de Noticias, na 87.9 Simões Filho FM.


Lilia conversou sobre o atual momento da saúde na Ilha de São João.

“A nossa realidade é outra em relação à gestão anterior, o nosso prefeito Dinha e a Secretária de Saúde Dra. Betânia tem nos dado total apoio para que possamos desenvolver o nosso melhor trabalho e o principal que é o nosso melhor para a nossa população”, declarou. 

Lilia relatou também sobre os elogios recebidos, durante a entrevista. 

“Cada elogio desse eu percebo que eu ainda tenho ainda mais o compromisso de realizar sempre o meu melhor para a nossa população. Eu não posso de forma alguma frustrar essas pessoas, foi importante o prefeito Dinha colocar pessoas técnicas nas unidades de saúde, porque são pessoas preparadas para assumir o cargo”, afirmou.


Questionada sobre o seu futuro político, Lilia foi taxativa.

“Não estou com tempo para pensar na política porque estou focada no meu trabalho. Deixei a política de lado, e tenho me empenhado com total dedicação ao trabalho que foi creditado a minha pessoa”, pontuou.


Para finalizar Lilia falou sobre o seu relacionamento,  com o vereador Laécio Valentim. 

“Tem um ano que não o vejo, ele não é o meu ajudador em relação ao posto de saúde. Respeito o trabalho dele, não é meu adversário político, o vereador é importante com o trabalho dele. Não adianta ficar fazendo acusações ao trabalho que vem sendo realizado no posto de saúde. Respeito o trabalho dele e quero ser respeitada, acho que ele deveria focar mais o seu trabalho com a comunidade”, declarou.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.