NOITE DE CÃO: Três mortos, uma criança ferida em invasão a residência em Simões Filho

Três pessoas mortas e uma criança ferida foi o saldo de uma noite de rajadas de tiro, pânico e muito terror na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

A barbárie aconteceu no distrito de Pitanga de Palmares, na zona rural da cidade, quando homens fortemente armados invadiram uma residência e efetuaram vários disparos. 


Na 'chuva de balas' três pessoas foram mortas e uma criança de 5 anos ficou ferida. Cerca de 10 homens arrombaram a porta da casa localizada na Rua J. Simões e assassinaram Jaime Cardoso dos Santos, 46 anos, Jozilene Santos Ferreira, 25 anos e Erivaldo dos Santos, 41 anos, pai da criança que também foi baleada. Este último chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas acabou não resistindo e morreu. 

A menina, identificada como Luciana dos Santos, 5 anos, foi atingida por um dos disparos, mas a mesma conseguiu correr e saiu da casa para pedir socorro aos parentes próximos. Ela chamava desorientadamente pela mãe e pelo pai que faleceram.
O crime aconteceu por volta das 22h, desta terça-feira (13). 

Os corpos foram conduzios para o Instituto Médico Legal (IML). O triplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.