Novidades


 

"O prefeito Dinha não tem sido omisso em relação a violência", declara Vereadora e Primeira Dama Kátia Cristina

O tema violência tem sido bastante debatido entre a população da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Além de ser pauta nas rodas de amigos, nas redes sociais, o assunto chegou também na Câmara Municipal de Vereadores. 

Os parlamentares abordaram veementemente o tema, durante sessão realizada na noite desta terça-feira (27) na Casa Legislativa. 

Em entrevista exclusiva ao Panorama de Notícias, a Vereadora e Primeira Dama da cidade Kátia Cristina (MDB), também falou sobre o fatídico assunto. 

"Eu tenho sim uma preocupação como Primeira Dama, como vereadora e principalmente como cidadã em relação a violência em nossa cidade, eu durmo aqui, acordo aqui,crio os meus filhos enfim... se ta bom, ta bom para mim, se ta ruim, ta ruim para mim também. Infelizmente Simões Filho já teve esse título de cidade mais violenta do Brasil, já caiu graças a Deus, mas infelizmete neste mês de Fevereiro foram muitos casos de homicídios em nosso município e isso tem deixado as famílias simõesfilhenses tristes. O prefeito Dinha ele não tem se esquivado, ele não tem sido omisso em buscar solução para os problemas da nossa cidade principalmente para a violência", declarou a vereadora. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário