Prefeito ACM Neto entrega a chave e está aberto o carnaval de Salvador

Em evento realizado nesta quinta-feira (8) na sacada do Camarote Expresso 2222, no Edifício Oceania, o prefeito de Salvador ACM Neto entregou a chave da cidade ao Rei Momo, chamado André Luis Santos, conhecido como Dallas, abrindo de forma oficial o carnaval da capital baiana. 

“Sempre gosto de novidades. Entregamos a chave ano passado na Praça Municipal, e esse ano pensamos em valorizar a quinta-feira na Barra. Hoje estamos mostrando o nosso Carnaval para todo o mundo. Todos os ingredientes já estão reunidos para fazermos a maior festa de todos os tempos. Salvador faz o Carnaval mais participativo e democrático do Brasil, com a presença do Furdunço, da folia sem cordas”, afirmou o prefeito, na entrega da chave. 

Estiveram presentes no evento, o secretário estadual de Turismo, José Alves, que representou o governador Rui Costa, e a anfitriã do camarote, Preta Gil. 

Foi a primeira vez que a abertura da festa aconteceu no Circuito Dodô (Barra-Ondina). 




Por Ataíde Barbosa/Foto: Inacio Teixeira/Secom




Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.