Novidades


 

Prefeito Dinha assina mais uma Ordem de Serviço na periferia de Simões Filho

Dando sequência a realização das obras na periferia da cidade de Simões Filho, o Prefeito Dinha Tolentino (MDB), assinou na tarde desta segunda-feira (19) a Ordem de Serviço autorizando o inicio das obras de Pavimentação Asfáltica em várias ruas do Bairro Luís Eduardo Magalhães, o antigo Barreiro no centro da cidade. 

O evento foi realizado na Rua Japão e contou com a presença da comunidade local, vereadores, secretários, imprensa local e agentes políticos. 
O Secretário de Governo Edson da Kipão abriu a tarde dos discursos

"É com muita honra que estou aqui neste palanque ao lado do nosso grande prefeito Dinha, quero saudar a sua excelência o nosso prefeito, nosso irmão e nosso amigo Diógenes Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, a minha Primeira Dama e vereadora do município Kátia Oliveira e em nome dela eu quero saudar todas as mulheres aqui presentes. Quero saudar a todos os secretários aqui em nome da minha amiga e brilhante secretária Drª Betânia, que faz um excelente trabalho na saúde da nossa cidade. Eu quero dizer para os moradores deste bairro que aqui estão, que Dinha pegou uma cidade completamente destruída e falida, sem saúde, e este homem hoje graças a Deus, o homem que Deus escolheu para dirigir o destino dessa cidade, valorizando centavo por centavo o dinheiro da nossa Boa Terra Boa Gente. Parabéns a você Dinha e aos moradores deste bairro que estão sendo valorizados pela sua gestão", destacou. 
Presente no evento o vereador Neco Almeida (PSD), também discursou. 

"Eu diria Dinha que a cada dia que passa você não me surpreende porque eu já acompanho a sua trajetória não só política como pessoal e profissional já há mais de 40 anos. O que vem de você Dinha eu sei que vem do coração, e neste momento você está realizando obras em Simões Filho que evidentemente vem do coração. Essas obras aqui no Barreiro são esperadas há muito tempo por esta comunidade, onde na gestão anterior não foram contempladas, mas quis Deus que eu ganhasse para vereador com Dinha prefeito, que é um prefeito que tem sim palavra e tem sim realizado o que tem cumprido. Dinha tenha naquela câmara de vereadores, parlamentares comprometidos com o município de Simões Filho assim como Vossa Excelência sempre é", declarou. 
O vereador Genivaldo Lima (DEM) Presidente da Câmara, também marcou presença no evento. 

"Estivemos aqui prefeito Dinha em 2016 e lembro que a realização das obras neste bairro foi promessa de Vossa Excelência, onde disse que voltaria ao Bairro Luís Eduardo Magalhães para a realização das obras e assim está fazendo. Quero dizer que nós estamos voltando aqui para efetuarmos as obras necessárias neste bairro e que não estamos aqui fazendo política e estamos fazendo trabalho, é para isso que nós viemos prefeito para trabalhar em prol da cidade de Simões Filho", pontuou o parlamentar. 
O Prefeito Dinha Tolentino finalizou com um tom de discurso forte. 

"Eu quero dizer a vocês aqui gente que eu serei um com todo aquele que for leal a mim, se tiver que morrer juntos nós vamos morrer mas vamos trabalhar. Serei um com todos aqueles que forem leais não a mim, mas leais ao projeto de mudança dessa cidade, e aqui vai um recado para aqueles que estão pensando que iremos banganhar, que iremos negociar o dinheiro do povo, para ter o apoio deles para a campanha próxima que irá se iniciar no segundo semestre, está muito enganado. O dinheiro do povo vai voltar para o povo mas em forma de asfalto, como será aqui no Barreiro onde o povo vai deixar de pisar na lama e vai pisar no asfalto", desabafou o gestor. 





Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário