Novidades


 

Saiba o que diz o regulamento após confusão do Ba-Vi no Barradão

O Ba-Vi da paz ficou somente na teoria, pois, dentro das quatro linhas o que se viu foi uma briga generalizada após o gesto infeliz do atacante Vinícius em direção a torcida do Vitória, após o gol de empate, na tarde deste domingo (18), no Barradão.

Por conta do número mínimo de jogadores em campo, a partida teve que ser encerrada aos 34 minutos do segundo tempo. Kanu, Rhayner, Denilson, Uillian Correira e Bruno Bispo, do Vitória, levaram cartão vermelho. No Bahia, os expulsos foram Lucas Fonseca, Vinícius, Rodrigo Becão e Edson, sendo que os dois últimos estavam no banco de reservas. O placar final da partida foi 1 a 1.

O QUE DIZ O REGULAMENTO

Art. 56 - Nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete (7) atletas ou com a ausência de um dos clubes disputantes.

§ 3º - Após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa.

§ 4º - O resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3 x 0) para a equipe adversária.

§ 5º - Os impedimentos automáticos e as penalidades impostas pelo STJD pendentes de cumprimento pelo clube ou pelos atletas do clube que não deu causa ao W.O., serão considerados cumpridos em ocorrendo quaisquer das hipóteses constantes do caput ou parágrafos deste artigo.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário